Desenho a lapis

Desenho a lapis

Quem sou eu

Minha foto
meu nome é Felipe anacleto soares,natural de BH,Minas gerais,nascido em abril de 1987,desde os 7 anos estou diretamente envolvido com arte, hoje aos 23 anos desenvolvo várias atividades relacionadas a desenho, faço desenhos de fotos caricaturas,dou aula de desenho particular e em escolas municipais de bh, além de participar de alguns eventos. sempre fui apaixonado por arte e depois que comecei a me envolver de verdade,várias coisas mudaram em minha vida,passei a ter mais percepção das coisas,pasciência e com tudo que aconteceu diria que essa paixão por arte se transformou em amor profundo a ponto de não conseguir viver sem o desenho em minha vida. nem todas as pessoas contam com o apoio familiar mas esse fator foi extremamente importante em minha vida,meus pais sempre me apoiaram e incentivaram naquilo que eu determinava como sonho,como a maioria das pessoas eu tenho sonhos e objetivos,meu sonho é que meu trabalho seja reconhecido meu objetivo é esforçar o máximo para que isso aconteça.

EU AMO DESENHAR

MEUS DESENHOS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FOTO PARA DIVULGAÇÃO













2 comentários:

  1. E ae prof° td bem?gostei muito dos seus desenhos vc tem um talento broto raro sabia?um talento que e muito dificil de encontrar..parabens...
    bjkss bruna

    ResponderExcluir
  2. vou bem,obrigado,valeu pelos elogios ,um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

comente aqui

expocaricatura

expocaricatura





eu

cavalo

casal




Dj Del mag

Dj Del mag

paty

paty

Meu orkut

programa balaio

Rede mineira de cidadania

jornal comunidade em ação

jornal comunidade em ação
(31) 3435-2036 Marcos silva

eu msm

eu msm

lipão

lipão

festa céu

festa céu